quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser mais completa.

Hoje conversando com um grande amigo sobre a vida, relacionamentos, sociedade, pessoas, homens, mulheres, atitudes, filhos.... VIDA. Sabe que gosto de conversar com pessoas diferentes e chegar a conclusão de que eu não sou doida e não sou a única que se revolta com as exigências da sociedade. Viver ou sobreviver na sociedade hoje em dia se tornou algo completamente competitivo. Para namorar há competição, pra trabalhar há competição, pra tudo na vida há competição. Competir com outro por causa de uma pessoa pra que?! Se há um monte por aí?... Competir por emprego pra que?! Se há um monte de vagas de trabalho por aí?... As pessoas tem obsessao umas pelas outras, por tudo. Querem tudo pra si. Egoísmo. Assim a sociedade exige que cada dia vc seja mais bonita, com o corpo mais bonito, trabalhe mais, produza mais.... Ou seja, que você seja mais completa. Rimos dessa expressão, ser mais completa. Estranho isso, mais estamos vivendo em um mundo de comercio.  Amor se tornou comercio. Hoje valemos o que temos, o status que temos, pela posição social que possuímos. Conversando cheguei a conclusão, de que eu não nasci pra disputar homem algum, com mulher alguma. Que eu não sou o que possuo, não sou o status que tenho. Que tenho personalidade, coração e sentimentos, ao invés dum corpo bonito, um carro pra andar, dinheiro pra poder mostrar. Eu sou um ser muito além do que uma mulher pra enfeitar a vaidade de qualquer homem por aí. E quer saber???  Eu sou completa sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário