domingo, 24 de fevereiro de 2013

É.. as pessoas não tem consciencia.
São egoistas. e eu não consigo digerir isso. Não me desce garganta a baixo..
Tenho vontade de esbravejar, gritar.. fazer com que entendam que as coisas não funcionam assim.
Sociedade hipocrita.
Cara, como é que pode uma coisa dessas?
Vai trabalhar e procurar o que fazer. Ganhar um dinheiro honesto e entender que voces estão destruindo com a humanidade.
Cada dia que passa menos posso confiar em quem assenta naquela mesa. Com cada sorriso e cada obrigado que ouço.
Passa um turbilhao de coisas sobre minha cabeça e não consigo dormir por culpa do mal que voces me causaram..
Páro e penso em quantos pais de familia trabalham honestamente para construir suas vidas e dar carinho e amor aos seus filhos.
E voces que vivem constantemente em provação divina deviam ter consciencia de que estão tirando dos outros e pegando pra voces o que não lhe pertence.
Bando de idiotas e sem alma, sem coração e consciencia, sem temor de Deus.
Que ele tenha pena de voces. Porque uma hora ou outra a mão dele vai pesar sobre a vida de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário