quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gui!

"Não sei se o mundo é bom. Mas ele está melhor desde que você chegou. E perguntou: Tem lugar pra mim?...
Não sei se esse mundo é bom. Mas ficou melhor, desde que você chegou
E explicou o mundo pra mim" - Nando Reis

Hoje é dia de festa! e eu estou feliz!!!
Hoje quando olho pra ele vejo como é maravilhoso poder estar viva e perceber como é bom ter família.
Hoje ele completa 1 ano de vida. Há um ano atrás pude tocar e descobrir como é bom ser tia. Descobri que ele é o que faltava na nossa familia. Saber que do ventre da minha irmã veio o primeiro sobrinho. A primeira coisinha linda que Deus nos deu. 
Só de pensar que um ano atras era apenas um bebezinho. Hoje seguro suas mãos para ensinar a andar. Soletro palavras para que ele repita pra mim. 
Peço um beijo e ganho. Seguro nos meus braços com instinto de proteção. Sinto como é bom segura-lo enquanto adormece. Dizem que não há coisa melhor do que ter um bebe adormecido em seus braços, e isso é verdade.
Coloco benção divina sempre que vejo.
Sorrio sempre que vejo fazer algo diferente e rezo pedindo a Deus que o abençoe sempre.
Continuo pedindo a Deus e ao santo anjo do senhor que o ilumine sempre. Que lhe dê saude e muitos anos de vida.
A titia Te Ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário