sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu gosto mesmo é das Comédias Românticas. E gosto do clichê. Eu tenho apreço pelo que recebi de Deus. E quero a riqueza de envelhecer consumida pelo amor. O amor que eu sei que existe, do jeito que está registrado na carta de Paulo a Coríntios. "Assim, benigno, do tipo que não é egoísta, do tipo que não se ensoberbece e não busca apenas seus próprios interesses." Eu quero porque você me faz querer! Gosto de acordar com você. Gosto de tomar café da manhã com você. Gosto de não fazer nada com você. De planejar, de sonhar junto o nosso futuro juntos.  De brincar com o Samba. Quero envelhecer brincando contigo. Você me fez ver que a vida a dois é tão importante, que eu não vejo minha vida sem você.  Vamos continuar a jornada e dar risada até doer a barriga, como sempre fizemos. E vamos olhar para trás e ver as coisas que Deus reservou pra gente desfrutar, e agradecer! Família é o melhor presente dos céus pra nós! Eu jamais pensei em dividir o mesmo teto com alguém que não fosse envelhecer comigo. Paixão, se tem um lugar onde quero estar, certamente este lugar é o seu amor, até o final da jornada.. 

Da sua sempre, Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário