segunda-feira, 30 de junho de 2014

27/06/2014

Ate agora nao consegui escrever nada sobre essa data.
Na semana anterior a essa data fiquei inquieta e mal humorada..
Me lembro que na noite anterior mal dormi..
Minha cabeca nao encontrava palavras pra descrever tanto desconserto dentro de mim.
Nao sabia se rezada ou se chorava.
E mesmo passando essa data, ainda nao sei explicar porque essas coisas aconteceram.
Hoje passa um filme na minha cabeca..
Um dia voce me disse que me faria feliz!
Sou feliz sabia?!
Antes sabia na terioria o que era amor mas, na pratica estou aprendendo agora. Com tantos altos e baixos da vida estamos aqui juntos.
E em homenagem a aqueles que nao acreditaram em nos, estamos juntos e tudo esta dando certo.
Aos que acreditaram em nos comemoraram com a gente!
Espero que fiquemos juntos sempre, como estamos agora e ate mesmo criando lacos mais fortes.
So peco a Deus que eu seja uma pessoa melhor por nos a cada dia.
Espero permanecer pra sempre com voce!

Te Amo!
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário