quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma noite de insônia

Uma noite de insônia.
Cabeça nao pára, isso é obvio pra quem esta com insônia a duas noites. Fico pensando o que pode acontecer. Me preocupo com alguns mas , nao posso demonstrar, vai entender errado tenho certeza. Penso no trabalho, no que fiz ou deixei de fazer e que ainda posso fazer. Recebi um SMS e fico feliz.  Penso no meus pai que esta tão longe, bate uma saudade apertada do abraço, do colo que ja faz um ano que nao sinto. Penso nos amigos, na família... Sinto-me feliz! Pessoas vem e vao na vida da gente. Cheguei a conclusão de que algumas permanecem por nos somar em algo, outras buscam do que precisam e se vão, se afastam. Porque isso?! Ao contrario do porque, então, pra que isso. Será que estamos aqui só para servir. Parece egoísmo deles, meio egocêntrico essa atitude. Sugam, e se vão. Nao dizem até logo, até breve, até um dia. Seria mais fácil aceitar. Tenho dificuldade em aceitar. Mas, mesmo que nao digam, faço eu : "Até logo! " " Até breve!" "Até um dia! " 
E mesmo assim penso que nao podemos perder essa vontade em ajudar o próximo. Que eu nao me perca, nao perca essa vontade de ajudar, que eu aceite que pessoas vem e vão na nossa vida. Que todos sejam feliz independente do caminho escolhido por cada um de nos. Que nao basta estar feliz. Que precisamos ser feliz. Que tenhamos sabedoria para ajudar uns aos outros. Aceitar cada um com seu jeito de ser. Que seja simples, intenso, perfeito mesmo meio torto, sem sentido! Que tudo aqui faz valer a pena, esse é o sentido da vida. Valer a pena!!! Ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário