sábado, 1 de dezembro de 2012

Amigos, únicos.

"... Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel de encontrar: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo..."

(Charles Chaplin)

Eu sei que isso tudo existe, sei mais ainda quando estou do lado de vocês, dos risos, das lágrimas, dos encontros e desencontros, das fotos, das historias, de tudo. Eu Amo quando me dizem que eu estou errada e que devo mudar esse meu jeito meio durão de encarar meus problemas com a vida. Eu Amo poder ajudar cada um de vocês, sempre será um prazer pra mim, estar sempre por perto, passar a noite em claro ouvindo você, vocês, chorar e ter o que dizer, ouvir, calar quando preciso, ouvir os choros e risos das coisas que a vida permite passar pelo caminho. 
Eu não consigo entender o porque da forma estranha que cada um de vocês cruzaram o meu caminho.. destino?!
E eu ainda não consigo entender o por que eu amo tanto esse jeito de vocês. Cada um com seus defeitos e qualidades, cada um, único. 
Eu Amo do meu jeito duro, estranho.
Quero dizer que eu amo viver, que vocês me terão sempre, que serei sempre a mesma, que irei crescer com a historia que cada um de vocês deixaram no meu caminho, seja ela boa ou ruim. Que se depender de mim, não haverá decepções. Se existe mesmo esse mundo lindo, de que todos falam, eu mentalizo ele com você e só vocês! Dentre esses milhões de pessoas no mundo, de certo eu não trocaria vocês por ninguém. Com vocês eu não tenho dúvida, eu tenho certeza! Eu sou feliz e mais nada.


- Danielly Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário