sábado, 5 de janeiro de 2013

hoje cheguei a conclusão de que preciso pegar todos aqueles remédios que tomo todos os dias pra dormir de lado.
quero guardar em uma caixinha e deixar na ultima gaveta do meu guarda-roupas.
a partir de hoje irei me drogar de doses de amor pra dormir.
quero poder acordar e não ter ressaca daqueles anti depressivos que tomei na noite passada.
quero poder conquistar, ter coragem e deixar meu orgulho de lado.
porque não tentar encontrar algo que some na minha vida?!
quero não mais precisar da fluoxetina para esquecer a ansiedade de esperar um telefonema.
deixar bromazepam de lado e trocar ele por uma dose carinho antes de dormir.
quero poder não precisar de ir ao terapeuta pra chorar, mostrar que ando triste. quero contar que sou feliz e que não sinto falta de alguém, pois, ja tenho quem queira receber o que ando com o coração cheio pra dar.
se vou receber?! não tem problema.. isso é natural, tudo que vai... volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário