terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Queria dizer que se deus me chamasse pra junto dele eu já vou feliz.. Sinto feliz comigo mesma, pois até mesmo minh'alma soube escolher a historia que mais me agradaria. Se fosse pra viver aqui, encontrar cada pessoa, sentir cada dor, escolheria exatamente passar por tudo que passei, encontrar com cada pessoa. Nao realizada, mas feliz. Sinto que ainda posso mais. Amei o que pude, tenho os melhores irmãos que alguém poderia ter. Tenho maior super herói do mundo, meu pai. O amor incondicional do universo, minha mãe. Poder ser mae tambem seria magico, caso nao tenha essa oportunidade eu so quero que Deus me de saude pra poder dar amor a quem nao teve familia.. Nao trago no peito, magoas, deixei pra trás tudo que pudesse doer. As dores sao necessarias para que um dia eu fosse quem sou. cresci, tropecei e aprendi. Tenho os melhores amigos do mundo. São eles que tornam a vida cada dia melhor. Trabalhei, talvez menos que devia. Amei, fui amada. Plantei felicidade. Ainda nao construí o necessário para a vida, se por acaso tiver vida para isso é o que vou construir. Quero dizer que amo viver e que estar aqui vale muito a pena.. Quero poder ter essa experiência quantas vezes necessário. Quantas vezes for preciso... Eu amo isso aqui. O mundo é lindo. Vida! Vida! Vida!

*dormi um sono no inicio da noite. Tive uma crise estranha de enxaqueca e acabei de acordar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário