segunda-feira, 18 de março de 2013

Cara, que coisa estranha é essa que me sufoca?
Quero respirar. Preciso de ar.
Alguém abre logo essa porta e abre essa cortina pra ver se consigo respirar fundo um pouco?
Essa situação ta consumindo meus pensamentos.. to ser ar.
Quero gritar.. enviar um SMS.
Mais me diz porque essa mania de pensar demais.
Devia me esbaldar nesse sentimento que aflora.. Dizer que a noite passada e a anterior foram as melhores nos últimos dias.. mais como que vou dizer isso?
Queria dizer que passaria quantas noites fossem possível com você  Que me perdi no tempo enquanto conversávamos e que se sua mãe não ligasse íamos passa a noite em claro conversando.
Me sinto uma idiota.. pra que tanta empolgação?!
Cara, por favor... tira isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário