terça-feira, 19 de março de 2013

Um olhar surpreso!

Dificil aceitar a ideia de olhar pra uma pessoa e não sentir um pingo se quer de raiva.. Nem mesmo aquela que voce fez nascer um dia por alguns minutos em mim. Tento alimentar esse sentimento em mim, penso que voce merece saber que eu sinto isso... mais não consigo, não sei o que acontece que quando começo a pensar nas vezes que voce me fez de idiota e ao mesmo tempo tenho raiva de mim. Por ter permitido que alguem me fizesse de boba por tanto tempo. Ou melhor, voce não me fez de boba, a culpa foi minha por ter permitido que aquilo acontecesse. Queria pedir pra que voce parasse de pensar em mim. Lembrar de mim.. Entende?! Isso não me faz bem, porque sempre que voce faz isso eu sonho com voce. De uma realidade tão grande que chego a me confundir que aquela nossa conversa do ultimo sonho foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário