quarta-feira, 23 de abril de 2014

Uma saudade sem fim, um caderno, uma caneta e uma musica linda!

Meu amor,

As estacoes podem mudar, os dias podem permanecer intactos, o tempo pode parar, mas eu te amarei sempre. Haja o que houver, eu estarei com voce onde estiver.
De repente, o mundo parece tao perfeito e parece mover com tanta graca. Tudo gira em torno de voce!
Sabe, nao existe montanha tao alta, nem rios tao extensos para me fazer desistir do nosso amor. Tempestades podem se formar, mais meu amor por voce sera sempre o mesmo, cada dia mais lindo e forte, ate o ultimo dia da minha vida. Porque com voce, meu mundo fica mais completo, pois so voce me faz sentir o que eu sinto. So voce me faz sentir especial e a mulher mais feliz do mundo.
Por mais que fiquemos longe um do outro, isso nunca vai acabar com o que sinto por voce.
Com voce, eu posso voar...
Com voce, posso fazer tudo, posso ser tudo e, alem disso tudo ser feliz!
Com voce, quero dividir tudo, como divido minha vida, meu amor, minha alegria, minha presenca, meus abracos, meus beijos e tudo mais o que eu tiver pra oferecer.

Te Amo!
Dani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário