terça-feira, 21 de agosto de 2012

tenho medo dele, 
tenho medo dela, 
os dois juntos onde eu não podia entrar... 
não é por sua causa, eu nem sei direito. tô conformada, mas é por pura falta do que fazer, resignação talvez seja uma boa definição. eu sei que não, e mesmo que eu não tenha tanta certeza, me falta alguma coisa pra continuar tentando... não quero tanto, mas quero. sou você, sou todos os meus rivais, sou extremamente só nessa situação. não quero e não preciso falar nada com meus amigos, já sei o que eles vão me dizer. 
e é medo de ver o que eu já vi e não gostei, não agradou, por mais que... importou, não nego, não mesmo. construi um mundo inteiro, pretendi te deixar dentro dele mas, por algum motivo parece que você não se encaixa. falta. falta. 
volta aqui, fica mais, espera. não vai não...
tive medo de me apaixonar, e agora que pensei que estava, tenho um medo grande de não sentir nada disso. que momento estranho. eu sentia que não devia aparecer por lá... 
que dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário