segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pai.

O dia que bate uma saudade dos tempos em que eu acordava religiosamente todos os dias mais cedo pra poder ver o senhor antes de ir trabalhar. Dos dias em que eu chorava de saudade quando viajava e eu abraçava suas roupas..
Dos dias de domingo que eu e meus irmãos iamos com o senhor nos jogos de futebol e depois direto pro bar do Mane comer pelota e tomar guaraná mineiro! Da farofa de doce que fazi
a pra mim, da gemada nos dias frio pra me proteger da gripe, dos beijos lambidos na bochecha, das cocegas nos pés pela manhã pra me acordar. Saudade do sorriso, do abraço, do olhar serio de quando estava bravo com alguma atitude minha. Obrigado pai por tudo que o senhor me ensinou, por tudo que me mostrou, pelos tropeços que o senhor evitou que acontecesse comigo. Foi voce que me ensinou a ser eu, depender de mim, trabalhar e buscar pelos meus sonhos... Volta logo, vem logo, porque a saudade está demais!!!! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário