domingo, 13 de maio de 2012

Mãe.

Quanto tempo passou.. Quantas coisas passamos juntas. Vencemos e venceremos sempre, juntas. Impressionante como preciso de voce! Como sinto uma necessidade de sempre ajudar. Brigamos sim, mais que família vive sempre uma mar de rosas?! Agradeço a Deus por ter vivido tudo que vivi até hoje. Se nao fosse esses momentos talvez eu nao fosse quem sou, nao tería os princípios que possuo, a personalidade que tenho. Obrigado por me permitir viver tantas experiências, boas e ruins, mais sempre carregadas de grandes crescimentos. Hoje sou uma mulher, criança as vezes... Nos momentos mais difíceis voce sempre esteve comigo, me estendeu a mão e quando me disse nao foi pra me ensinar viver. Obrigado por tudo, pela vida que me deu, se nao fosse voce hoje eu nao estaria aqui pra viver, ter essa oportunidade, eu amo a vida, esta claro na minhas escandalosas risadas que voce as vezes fica irritada. Graças a voce , meu pai e meus irmãos eu tenho riso alegre, se é pra rir que seja pra escandalizar como voce mesma fala. " Escandalosa ".. É em voce que me espelho nas lutas, na resistência. Passamos por tudo e vencemos, vamos vencer sempre. EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário