segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tempo.

Pode ser que tenha chegado o momento certo de dar um tempo, redes sociais, amores mal resolvidos, amores mal desenvolvidos, coisas supérfluas, sem sentido, amizades sem amor, pessoas que mal se interessam por você, gostam mesmo é de saber da sua vida. E o por mais que nos policiemos sempre da para escapar algo. Outro motivo seria a obsessão. Uma mania idiota de procurar o que não deve e se machucar. Resolvi me afastar de tudo que me faz mal e prejudica.  Vou ficar com minhas musicas e meus livros com conteúdo. Que me ensinam. As musicas que nunca me canso de ouvir, antes de dormir, durante o banho, os vídeos que não canso nunca de assistir, os livros que leio e releio, me emociono e choro, as revistas e jornais com notícias, que trazem as notícias que quero ler.  Só pra lembrar que meu endereço, telefone e local de trabalho continuam os mesmos. Quem realmente gosta de mim ira me procurar tenho certeza.  Quero me libertar dos vícios que aderi com o passar dos meses e andam me prejudicando no desenvolvimento pessoal e intelectual. Que a força de vontade continue e me liberte do que esta puxando para trás. Fui..... Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário