quarta-feira, 25 de julho de 2012

Crescer.

Quem diria que era tão difícil. Mudanças ligeiramente grandes. Deveres crescendo e sentimentos falecendo. Preciso ressuscitá-los de alguma forma. O meu reflexo no espelho está se tornando maduro. Uma lágrima cheia de saudade nasce e vai des...cendo devagar, seguindo um caminho sem volta. Vou deixar o tempo fazer a sua parte nessa mudança, mas com uma condição. Que não leve o meu coração, pois não quero perder meus sonhos e a alegria de uma criança. Os carrinhos de bebê e bonecas começam a ficar cada vez mais desfocados e o tempo começa a tomar conta da sala. Tudo passa tão rápido que mal sinto o sangue correr dentro de mim.

"Por favor tempo, espere, só mais um abraço para me despedir daquilo que sentirei falta."
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário