quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fora da rotina!

Que falta eu sinto do que não me faz falta. Isso... 'não me Faz falta'. Não do que me falta.
hoje no final do meu expediente de trabalho me bateu uma vontade de chorar, de gritar.. sei lá. É um misto de sentimento.. uma mudança de humor estranha. Meio bipolar, entende?!
Uma saudade do meu pai, falta das conversas, do olhar, do riso..
Falta de um amor diferente talvez..
Volto pra casa e compro algumas latas de cerveja, faço uma comida calorosa. Nada de academia ou corrida por hoje. Quero esquecer hoje a minha rotina de todas as quintas-feira. Não quero meditar também. Meu dia foi agitado demais para que eu consiga entrar em sintonia com minha mente tranquila. Quero beber, talvez pra esquecer, relaxar e me esquivar da correria do dia. Do que me toma por inteira, que me deixa intrigada as vezes..
Mais eu AMO trabalhar naquele lugar. Eu AMO aquelas pessoas. Me dou de corpo e alma por aquele lugar. Tenho os colegas de trabalho mais sentimentais que já conheci na minha vida até hoje, inclusive um deles é minha irmã, que lá nem me parece familiar.
Por alguns momentos da minha vida, me esqueço que vivo um meio-amor mal correspondido. Me esqueço por alguns momentos que voce está aqui.. em mim! Bom, isso é um outro assunto.
E enquanto a panela de pressão prepara meu tira-gosto. Contesto algumas faturas para alguns clientes, ouço uma boa música e fico pensando no que acontece, está acontecendo.. escrevo. Desabafo e me sinto mais leve. No fim vejo que sou feliz. Que nada me faz falta... Talvez me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário