quinta-feira, 26 de julho de 2012

fui.

decidi pegar todos os textos melosos e melancólicos e guardar em uma caixinha na ultima gaveta do meu guarda-roupas que é pra eu poder daqui algum tempo reler e relembrar dos momentos que vivi e passei nos ultimos meses. Quero poder lembrar com carinho de cada um deles, de cada autor de cada texto. Talvez ria, talvez chore, talvez sinta saudade. Por agora quero esquecer tudo que feriu, machucou. Vou virar essa página e seguir por novos caminhos, novos amores, novos ares. Chega de se ferir, ninguém tem culpa de nada que senti, a culpada disso tudo sou eu mesma, por não ter maturidade o suficiente pra poder enxergar o lugar de cada um. O ser humano tem uma mania de sempre ter algo pra poder reclamar, argumentar, chorar, choramingar. O desamor move a escrita. Pode ser que passe algum tempo sem escrever, consigo produzir melhor quando estou mal mas, agora o que for pra sair, deverá ser por alegria.. tristeza, não mais. pelo menos não é o que pretendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário