terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espero!

Será que era tudo tão previsível assim?!
Paro, penso! Porque comigo?!
Queria não poder. Queria querer não Querer.
Poder não poder.
Para que eu pudesse seguir meus dias sem ter que olhar para trás. Não sentir saudade do que foi. Olhar a cicatriz e não saber quem a causou. O motivo da dor. Seria mais fácil. E quem disse que seria fácil.
Quem disse que vai ser fácil.
Quem disse que é fácil.
Sinto-me feliz! Não completa mas, feliz!
A evolução toma conta de mim. Sinto isso.
As noites sem sentido, ja não atrai.
Sinto falta do que não devia fazer falta.
Quero algo que ainda não possuo.
Busco incansavelmente. Virá, acontecerá! Acredite, grita meu coração. A mente ja não acompanha as batidas dele.
Busco sintonia. Mente e coração precisam andar juntos.
Vá, siga em frente, não olhe para trás, suporte se preciso. Não se esqueça que o Amor tudo suporta.
Sendo que assim, que eu suporte.
Que eu encontre o que completa.
Porque ser completa sozinha, não é possível.
Bem vindo Amor!!! Te espero!

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário