segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sobre pai e mãe.

Sobre pai e mãe, nunca sabemos definir quem são eles, o significado que eles possuem na nossa vida!
Digo que tenho os melhores, perfeitos. Tudo?! O inclui em ' tudo '?
Os meus não me proporcionaram muito, tudo. Falharam em alguns momentos, para eles, estavam querendo ser perfeitos e foram, mesmo errando algumas vezes.
Nunca me faltou nada, nada que eu pudesse crescer, aprender..
Seus erros, transformei em lições, atitudes que não devo cometer.
Sigo os passos deles.
Sinto saudade dele.
Não sei o que é ter família, ser o lider, o exemplo na vida de alguém.
Quero aprender.
Porque pai e mãe. Por que não mãe e pai?!
Desde sempre o pai vem na vida da gente como espelho, liderança.
Mãe, esperança, apego, segurança..
Independente da posição dita, Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário