segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje me sinto tão feliz.. 
Um sentimento eufórico, me consome. 
Comigo está tudo bem.. muito bem.
Tenho os melhores irmãos que qualquer pessoa poderia ter. O melhor pai e a melhor mão.
Enfim a melhor família torta que alguém poderia ter..
Amigos, nossa... cada dia que passa agradeço a Deus por me selecionar exatamente a cada pessoa que levara o melhor de mim.
O trabalho, o ambiente e as pessoas que convivo naquele lugar são surreais, sinto saudade de quem se vai, sinto falta de quem está licença.
O coração se enche de amor a cada dia que passa. Cada cena que Deus me dá o privilegio em assistir. Cada palavra que posso ouvir.
Eu sou feliz. Isso, sou. Não estou. Estar é um sentimento momentâneo, que passa, acaba.. As vezes estou triste. Não sou... Estou. O que passa logo.
Basta um sorriso, uma cena, uma atitude, para que tudo volte ao normal.
Família, amigos, amores!!! Tudo o que vale muito a pena ter nascido e estar aqui para poder apreciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário