segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais um dia!


O que eu precisava pra aprender um pouco mais sobre o sentido da vida, aprendi hoje.
Depois de um dia estressante de trabalho, bem no finalzinho dele me deparei com um som e uma cena regada de lição.
Vi um senhor sorrir com uma vontade, daqueles risos que vem da alma. E sabe o que ele tem na vida?! Felicidade, algo que dinheiro nenhum compra,
um riso que dá prazer em ouvir. Contagiante!!!
Depois de algumas horas como todas as quinta-feira, fui buscar por ajuda. Ajuda espiritual...
E quem regia a sessão era um senhor que admiro muito. E não havia assistido uma palestra com ele. Como ja imaginava, mais uma cena marcante.
Um senhor que não tem riquesa financeira, mas possui uma sabedoria inexplicável.
E depois disso tudo, estou em casa.. Vou dormir feliz e grata a Deus por me ensinar duas lições incriveis..
Felicidade independente de qualquer coisa. Sabedoria, acima de tudo.
Bom, Obrigado Senhor por mais essa graça alcançada! Por mais essas experiencias de vida! Pela graça de saber observar bem as coisas que acontecem comigo e ao meu redor.
Que assim seja!

Do dia: 20 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário